8 de dezembro de 2006

AUSÊNCIA!!!!

Olá! Sei do meu compromisso com o curso e não passa um minuto sem que esteja pensando nele, porém...agora fiquei realmente sem tempo! sabe como é... a chefia está bem mais próxima do que a prof. Íris. Estou sentindo na pele o que a professora sente com relação aos cursistas ausentes e que não mandam notícias, porque estou na coordenação de um curso on line com os gestores da nossa GEECT em parceria com a PUC de São Paulo. É uma loucura! Também por ser minha primeira experiência está exigindo muito esforço e trabalho de minha parte. Mas está dando certo, e na próxima semana concluíremos o curso e as minhas atenções poderão se voltar novamente para o PROA.
Sei que falhei não mandando notícias, mas simplesmente não havia caído a ficha! Fiquei tão absorta com as atividades dos meus cursistas que ...

3 comentários:

José Carlos disse...

Tudo bem Naildes. O importante é que sempre tenhamos este canal de comunicação sabendo o que está acontecendo. Sabemos do seu envolvimento em relação ao projeto e ficamos felizes em saber que você tambem compreende nossa situãção. Assim que der uma folga retome as atividades no projeto. Certo?

Atenciosamente
José Carlos

Iris disse...

Naildes, querida!

Nada melhor que sentir "na carne" o que os outros sentem para entendê-los, não é mesmo?
Passei só para avisar que estou novamente por aqui, "pegando no pé".
Deixei recadinho no wiki.
Bom retorno.
Abra@os,Iris

José Carlos disse...

Oi Naildes, como está?

Entao venho saber uma previsão para retomar as atividades do Curso?

Mande noticias para que possamos continuar te auxiliando nas dúvidas e eventuais problemas que surgirem.

Abraços
José Carlos